Isto só Acontece nos Filmes
de Holly Bourne
Grátis
Sobre o livro
Serenatas românticas, beijos à chuva e declarações de amor épicas... Isto só acontece nos filmes!
A Audrey não quer saber de amor nem de paixões piegas. A vida dela já tem drama que chegue! Para fugir ao caos que se instalou em casa, ela arranja um trabalho no cinema local, sem imaginar que é precisamente aqui que vai encontrar um drama chamado Harry.
O Harry é um aspirante a realizador de cinema e encaixa em todos os clichês lamechas dos grandes romances. Rosas vermelhas, velas e charme de bad boy, ele vai tentar de tudo para conquistar a descrente Audrey. Mas, por favor, poupem-na! É bem sabido que o amor da vida real não é como nos filmes, certo? Ou talvez a Audrey se surpreenda...
Isto Só Acontece nos Filmes recebeu excelentes críticas e é um romance sobre romance, um grito feminista aos estereótipos impostos às jovens raparigas e uma leitura absolutamente hilariante.
The Telegraph
Comentários
-
Teen
Leitura rápida e fácil. Aconselho a leitura sobretudo a adolescentes, penso que se enquadraram melhor nesta história. Pessoalmente gostei da história. Não, não adorei. E uma coisa é certa, se acham que sabem como o livro acaba estão muito enganados.
Com uma narrativa cativante, Bourne nos transporta para um mundo de aventuras, descobertas e paixões arrebatadoras, fazendo-nos lembrar dos dias em que éramos jovens e livres para sonhar. É um daqueles romances que nos envolvem de tal forma que nos sentimos parte da história, revivendo as emoções e os desafios do amadurecimento. Uma leitura encantadora que nos faz sorrir, suspirar e acreditar no poder do amor e da juventude.
De leitura fácil e leve, Holly Bourne cria personagens realistas e situações genuínas em Isto Só Acontece nos Filmes, abordando questões como amor, amizade e autoaceitação de uma maneira que ressoa profundamente com o leitor jovem-adulto.
"Isto Só Acontece nos Filmes" é, sem dúvida um livro que todas as pessoas, que acham que o mundo não tem mais cor porque uma relação chegou ao fim, deviam ler. Holly Bourne mostra ao leitor, através do seu talento para a escrita, que antes de amarmos seja quem for, devemos amar-nos a nós próprios. Esse sim, é o amor que realmente importa... Esse sim, é o amor que nos vai fazer chegar ao tão esperado "E viveram felizes para sempre..."... Eu e o meu amor-próprio!