Bertrand.pt - Investigar en Comunicación

Investigar en Comunicación

de Juan Carlos San Román e Rosa Berganza 

idioma: Espanhol, Português
Editor: MC GRAW HILL
Edição ou reimpressão: maio de 2005
Portes
Grátis
10%
48,42€
Poupe 4,84€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

Este libro reúne las aportaciones de once profesores de siete facultades de Comunicación españolas. Todos ellos cuentan con un cualificado currículo investigador y una probada experiencia docente. Supone uno de los proyectos más ambiciosos encaminados a la cualificación de la investigación en medios de comunicación elaborado originalmente en español. En esta obra los coordinadores han querido poner al servicio de la comunidad universitaria un texto riguroso y asequible, ilustrado con ejemplos claros y con datos actualizados del mundo de los medios de comunicación. Será de gran utilidad como instrumento de consulta para profesionales y como material didáctico en la formación de futuros profesionales de la investigación social.

Investigar en Comunicación
de Juan Carlos San Román e Rosa Berganza 
ISBN: 9788448198251 Ano de edição ou reimpressão: Editor: MC GRAW HILL Idioma: Espanhol, Português Dimensões: 168 x 239 x 19 mm Páginas: 384 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

A Emissora Nacional e as Mudanças Políticas (1968-1975)
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,00€
Edições Minerva Coimbra
Comunicação e Quotidiano
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.