Bertrand.pt - Investigação Qualitativa

Investigação Qualitativa

Fundamentos e práticas (4ª Edição)

de Michelle Lessard-Hébert 

Editor: Instituto Piaget
Edição ou reimpressão: outubro de 2008
14,69€
Esgotado ou não disponível.

Proposta de uma grelha de leitura que permitirá ao leitor situar-se e apreender os numerosos dados existentes sobre investigação qualitativa. Uma grelha que, simultaneamente, evidencia as vertentes epistemológica, teórica, morfológica e técnica da investigação qualitativa. Baseando-se nas teorias e práticas mais correntes, os autores esquematizam as condições essenciais para se empreender uma investigação qualitativa, sublinhando, ao mesmo tempo, o seu alcance e os seus limites.

Num tempo em que as próprias ciências físicas põem em questão as suas metodologias, nas quais alguns investigadores das ciências humanas se baseiam de modo exclusivo, esta obra é indubitavelmente oportuna. Assim, não se dirige, apenas, ao estudante universitário ou ao "aprendiz de investigador" mas, também, ao investigador veterano ou ao profissional que podem, através deste trabalho, actualizar os seus conhecimentos sobre a investigação qualitativa.

Investigação Qualitativa
Fundamentos e práticas (4ª Edição)
de Michelle Lessard-Hébert 
ISBN: 9789896590642 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Instituto Piaget Idioma: Português Dimensões: 159 x 234 x 9 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 184 Tipo de Produto: Livro Coleção: Epistemologia e Sociedade Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Outros

Sugestões

Metodologia da Recolha de Dados
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,75€
Instituto Piaget
Investigação por Questionário
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,39€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.