Bertrand.pt - Introdução ao Estudo da Comunicação

Introdução ao Estudo da Comunicação

de John Fiske 

Editor: Edições Asa
Edição ou reimpressão: abril de 1998
14,64€
Esgotado ou não disponível

Este texto, agora clássico, é uma introdução lúcida às principais correntes do estudo da comunicação. Destina-se a estudantes que se iniciam neste domínio de estudo e a pessoas que se interessam pelo fenómeno comunicativo. Delineia um leque de métodos para analisar exemplos de comunicação e descreve as teorias que os sustentam. Assim equipado, o leitor poderá detectar os significados culturais latentes em comunicações aparentemente tão simples como fotografias de jornais ou programas de televisão, e começar a vê-los com um novo olhar.

Introdução ao Estudo da Comunicação
ISBN: 9789724111339 Ano de edição ou reimpressão: 04-1998 Editor: Edições Asa Idioma: Português Dimensões: 150 x 210 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 268 Tipo de Produto: Livro Coleção: Comunicação/Acção Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

Falar em Público
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,00€
Matéria Prima
Tal & Qual
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,00€
Âncora Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.