Bertrand.pt - Introdução à Hotelaria

Introdução à Hotelaria

Gerenciamento e Serviços (Tradução da 4ª Edição)

de S. Medlik 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: janeiro de 2002
Portes
Grátis
10%
34,98€
Poupe 3,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

Poucos negócios possuem clientes que permanecem nas instalações, compram uma vasta gama de produtos durante o dia e a noite, possuem um grande número de funcionários, muitos deles com habilidades especiais, e têm um alto índice de capital para vendas. Essas são algumas das realidades do negócio da hotelaria, e os autores examinam de modo abrangente este negócio que oferece hospitalidade comercial. O livro Hotelaria - 4ª edição é o resultado de uma revisão completa de um texto estabelecido pelos escritores, bastante conhecidos no ramo da hotelaria. Eles actualizaram o texto para incluir um perfil abrangente do negócio de hotéis, à medida que o século vinte e um avança, bem como novos dados, novas citações e fragmentos de uma vasta gama de fontes oficiais do sector.
O foco do livro está voltado para os mercados, o dinheiro e as pessoas, e o texto é ilustrado com base nas operações de hotéis em todo o mundo. Capítulos distintos são dedicados às políticas dos hotéis, aos principais serviços, à organização, aos funcionários e ao desempenho, aos hotéis de pequeno porte, aos grupos de hotéis e às operações internacionais. Para alunos e professores de hotelaria, o livro como um todo, e cada um dos capítulos, oferece uma estrutura internacional, na qual este negócio pode ser estudado em nível profissional, para fins de graduação e diploma. Para o profissional da área - proprietário, director ou gerente - o livro pode ajudar a organizar e formalizar o que tenha sido aprendido, de uma forma menos sistemática, com a experiência, e talvez contribua para uma visão mais balanceada do negócio. E para os novatos no ramo e para aqueles com interesse profissional na indústria hoteleira, este livro representa uma introdução adequada.

Introdução à Hotelaria
Gerenciamento e Serviços (Tradução da 4ª Edição)
ISBN: 9788535210712 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 168 x 238 x 13 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 235 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Hotelaria e Turismo

Sugestões

Catering e Banqueting
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,50€
Lidel
Introdução ao Turismo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
32,25€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.