Bertrand.pt - Introdução à Contabilidade

Introdução à Contabilidade

Com Abordagem para Não-Contadores

de Clóvis Luis Padoveze 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Thomson Learning
Edição ou reimpressão: março de 2006
32,50€
Esgotado ou não disponível.

Introdução à Contabilidade traz uma abordagem metodológica para o ensino de disciplinas introdutórias de contabilidade geral em diversos cursos de graduação, ao mesmo tempo que incorpora os principais aspectos práticos necessários para o entendimento e a utilização da contabilidade básica nas empresas. O livro prioriza as demonstrações contábeis e financeiras para usuários externos, apresentando fundamentos, teorias, conceitos e princípios contábeis. Parte da conceituação e visão geral, em uma abordagem didática, até a exemplificação numérica para os principais eventos econômicos e controle de elementos patrimoniais. Aborda, ainda, uma estrutura didática gradativa, a partir do conceito de contabilidade pessoal para contabilidade empresarial, e apresenta uma introdução à contabilidade gerencial. A obra está estruturada em três partes.

Introdução à Contabilidade
Com Abordagem para Não-Contadores
ISBN: 9788522104666 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Thomson Learning Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 160 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 472 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Contabilidade

Sugestões

Fundamentos de Contabilidade Financeira
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,70€
Edições Sílabo
SNC - Sistema de Normalização Contabilística
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,90€
Porto Editora, S.A.
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.