Introdução à Ciência da Computação com Jogos

Aprendendo a programar com entretenimento

de Flávio Soares Corrêa da Silva, Esteban Clua e Bruno Feijó 

Bertrand.pt - Introdução à Ciência da Computação com Jogos
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição: outubro de 2009
Portes
Grátis
10%
37,10€
Poupe 3,71€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 5 dias úteis
portes grátis

Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro traze um Game Engine desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua aplicação. Na primeira parte, a obra apresenta os conceitos básicos de programação necessários aos alunos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e tecnológicos em TIC. Depois é introduzido o conceito de Game Engine e sua utilização. Na última parte, o livro guia o aluno no desenvolvimento de seu próprio game.

Introdução à Ciência da Computação com Jogos
Aprendendo a programar com entretenimento
de Flávio Soares Corrêa da Silva, Esteban Clua e Bruno Feijó 
ISBN:
9788535234190
Ano de edição:
10-2009
Editor:
Editora Campus
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
169 x 237 x 14 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
288
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.