Bertrand.pt - Introdução à Ciência da Computação com Jogos

Introdução à Ciência da Computação com Jogos

Aprendendo a programar com entretenimento

de Flávio Soares Corrêa da Silva, Esteban Clua e Bruno Feijó 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Campus
Edição ou reimpressão: outubro de 2009
Portes
Grátis
10%
37,10€
Poupe 3,71€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro traze um Game Engine desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua aplicação. Na primeira parte, a obra apresenta os conceitos básicos de programação necessários aos alunos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e tecnológicos em TIC. Depois é introduzido o conceito de Game Engine e sua utilização. Na última parte, o livro guia o aluno no desenvolvimento de seu próprio game.

Introdução à Ciência da Computação com Jogos
Aprendendo a programar com entretenimento
de Flávio Soares Corrêa da Silva, Esteban Clua e Bruno Feijó 
ISBN: 9788535234190 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Campus Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 169 x 237 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 288 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Informática  >  Programação

Sugestões

Linguagens WEB
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
25,90€
Edições Sílabo
Introdução ao Desenvolvimento de Jogos com Unity
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,95€
FCA
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.