Introdução à Ciência da Computação com Jogos
Aprendendo a programar com entretenimento
de Flávio Soares Corrêa da Silva, Esteban Clua e Bruno Feijó
comentar
idioma: Português do Brasil, Português
Editor:
Editora Campus
Edição:
outubro de 2009
Portes
Grátis
Grátis
10%
37,10€
CONSULTAR STOCK » RESERVAR
Livrarias
Sobre o livro
Sinopse
Mais que apresentar ao aluno uma primeira disciplina de programação de computadores, este livro traze um Game Engine desenvolvido para estimular o aluno a programar com o objetivo de desenvolver sua aplicação. Na primeira parte, a obra apresenta os conceitos básicos de programação necessários aos alunos de Ciência da Computação, Engenharia de Software e tecnológicos em TIC. Depois é introduzido o conceito de Game Engine e sua utilização. Na última parte, o livro guia o aluno no desenvolvimento de seu próprio game.
Comentários
Detalhes do produto
Detalhes do Produto
Introdução à Ciência da Computação com Jogos
Aprendendo a programar com entretenimento
ISBN:
9788535234190
Ano de edição:
10-2009
Editor:
Editora Campus
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
169 x 237 x 14 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
288
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática: