Bertrand.pt - Introdução à Administração de Marketing

Introdução à Administração de Marketing

de Leonard J. Parsons e Douglas J. Dalrymple 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Livros Téc. e Cient. Editora
Edição ou reimpressão: abril de 2003
Portes
Grátis
10%
31,80€
Poupe 3,18€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 4 dias
portes grátis
Introdução à Administração de Marketing
ISBN: 9788521613534 Ano de edição ou reimpressão: 04-2003 Editor: Livros Téc. e Cient. Editora Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 272 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
A Fraude de Ícaro
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,60€

de Seth Godin 

Gestão Plus
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.