Bertrand.pt - Introdução à Administração de Marketing

Introdução à Administração de Marketing

de Leonard J. Parsons e Douglas J. Dalrymple 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: LTC - Livros Tecnicos e Cientificos Editora
Edição ou reimpressão: abril de 2003
31,80€
Esgotado ou não disponível
Introdução à Administração de Marketing
ISBN: 9788521613534 Ano de edição ou reimpressão: 04-2003 Editor: LTC - Livros Tecnicos e Cientificos Editora Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 272 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
22,21€
Dom Quixote
Isto é marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,80€

de Seth Godin 

Ideias de Ler
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.