Bertrand.pt - Internacionalização e Redes de Empresas

Internacionalização e Redes de Empresas

Conceitos e Teorias

de Susana Costa e Silva Lorga 

Editor: Verbo
Edição ou reimpressão: abril de 2003
23,71€
Esgotado ou não disponível.

Este livro explica como no actual contexto mundial têm sido visíveis alterações em larga escala resultantes de progressos nos domínios das tecnologias de informação, das comunicações e dos transportes, da liberalização progressiva do comércio internacional e dos movimentos de capitais, bem como da consolidação de processos de integração económica. Consequentemente, a visão dos negócios tem-se pautado por uma perspectiva internacional, sendo cada vez menos as situações em que se pode falar de mercado interno por oposição a mercado externo. Assim, torna-se cada vez mais importante perceber em que medida a internacionalização pode ser potenciada através de actuações estratégicas mais consentâneas com o actual panorama de negócios.

Internacionalização e Redes de Empresas
Conceitos e Teorias
ISBN: 9789722222433 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Verbo Idioma: Português Dimensões: 191 x 235 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 140 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Liderar a Mudança
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Lua de Papel
Máximas e Pensamentos de Napoleão
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,90€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.