Bertrand.pt - Intermedia In South Asia

Intermedia In South Asia

The Fourth Screen

 

idioma: Inglês
Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2012
Portes
Grátis
10%
143,74€
Poupe 14,37€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

This title helps to make sense of the creation of new publics, new affects and new experiences of pleasure and value in convergences of intermedia in a fast developing South Asia context.This book was originally published as a special issue of South Asian Popular Culture.

Outros livros da coleção

Evolution Of Competition Laws And Their Enforcement
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
149,73€
Poupe 14,97€
TAYLOR & FRANCIS LTD
Innovation And Finance
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
149,73€
Poupe 14,97€
TAYLOR & FRANCIS LTD
Intermedia In South Asia
The Fourth Screen
ISBN: 9780415698184 Ano de edição ou reimpressão: 02-2012 Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD Idioma: Inglês Encadernação: Capa dura Páginas: 122 Tipo de Produto: Livro Coleção: Routledge Studies In Global Competition Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

News
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,75€
CANONGATE BOOKS LTD
No Future In This Country
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
114,93€
Poupe 22,99€
UNIVERSITY PRESS OF MISSISSIPPI
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.