Bertrand.pt - Inovação e Marketing de Serviços

Inovação e Marketing de Serviços

de José Manuel Carvalho Vieira 

Editor: Verbo
Edição ou reimpressão: abril de 2000
21,19€
Esgotado ou não disponível.

Ao abordar a problemática geral da inovação, esta obra está especialmente vocacionada para a sua gestão no sector de serviços, em especial os financeiros, no quadro da estreita vinculação que aqui se estabelece entre inovação e marketing. Este livro, pela sua estrutura e conteúdos, destina-se a estudantes e investigadores em gestão e marketing da inovação, pois oferece uma ampla e actualizada revisão da literatura sobre os temas em foco, assim como um estudo aplicado ao contexto financeiro português. Mas está obra também se destina a todos os profissionais envolvidos, directa ou indirectamente, na concepção, desenvolvimento, lançamento e controlo de novos projectos, especialmente de serviços, pois contém indicações que ajudam à compreensão do conjunto de condições necessárias à adopção de estratégias de inovação com grande probabilidade de êxito.

Inovação e Marketing de Serviços
de José Manuel Carvalho Vieira 
ISBN: 9789722219815 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Verbo Idioma: Português Dimensões: 190 x 236 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 192 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.