Bertrand.pt - Influence And Persuasion (Hbr Emotional Intelligence Series)

Influence And Persuasion (Hbr Emotional Intelligence Series)

de Nick Morgan, Robert B., Phd Cialdini, Nancy Duarte e Linda A. Hill 

idioma: Inglês
Editor: Harvard Business Review Press
Edição ou reimpressão: dezembro de 2017
Portes
Grátis
10%
36,09€
Poupe 3,61€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Outros livros da coleção

Connected Strategy
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
27,67€
Harvard Business Review Press
Mustang
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,43€
Oghma Creative Media
Influence And Persuasion (Hbr Emotional Intelligence Series)
de Nick Morgan, Robert B., Phd Cialdini, Nancy Duarte e Linda A. Hill 
ISBN: 9781633694750 Ano de edição ou reimpressão: 12-2017 Editor: Harvard Business Review Press Idioma: Inglês Dimensões: 127 x 178 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 160 Tipo de Produto: Livro Coleção: Hbr Emotional Intelligence Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Gestão e Organização
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.