Bertrand.pt - Ideias, Conceitos e Marcas

Ideias, Conceitos e Marcas

Estudo de Casos

 

Editor: Diversos
Edição ou reimpressão: abril de 2004
15,14€
Esgotado ou não disponível.
Ideias, Conceitos e Marcas
Estudo de Casos
ISBN: 0043000082499 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Diversos Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 224 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Comércio

Sugestões

Livro de Obra - Modelo 96
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
7,90€
Porto Editora
Manual Prático dos Seguros
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
24,95€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.