Bertrand.pt - História das Ideias Políticas Volume I

História das Ideias Políticas Volume I

de Marcel Prélot e Georges Lescuyer 

Editor: Editorial Presença
Edição ou reimpressão: abril de 2000
22,66€
18,13€
Esgotado ou não disponível.

Afinal a História das Ideias não acabou, embora, na actual conjuntura, o peso das ideologias tenha cada vez menor influência nos governos das nações. Nesta obra demonstra-se que o espírito humano criativo procura incessantemente novas formas de actuar sobre a organização das sociedades e que, mesmo quando estas parecem estáveis e equilibradas, existem no seu seio forças e ideais reactivos que, em qualquer momento, podem manifestar-se e levar à mudança. Marcel Prélot e Georges Lescuyer elaboraram uma excelente síntese do pensamento político da Antiguidade à Contemporaneidade, revelando toda a versatilidade de Civilização Ocidental em conceber, construir e justificar novos sistemas de ordenamento social, fundamentando-os numa profunda reflexão filosófica sobre as naturezas de Deus, do Homem e do Mundo.

Outros livros da coleção

A Arte da Crítica
20%
portes grátis
14,90€ 11,92€
Editorial Presença
Crescer e Envelhecer
20%
portes grátis
15,15€ 12,12€
Editorial Presença
História das Ideias Políticas Volume I
ISBN: 9789722326704 Ano de edição ou reimpressão: 04-2000 Editor: Editorial Presença Idioma: Português Dimensões: 170 x 240 x 17 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 320 Tipo de Produto: Livro Coleção: Fundamentos Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Política  >  Política em Geral

Sugestões

Introdução à Ciência Política
20%
portes grátis
18,80€ 15,04€
Porto Editora
Uma Introdução à Política
20%
portes grátis
22,20€ 17,76€
Bertrand Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.