Bertrand.pt - História da Riqueza do Homem

História da Riqueza do Homem

(22.ª Edição)

 

idioma: Português, Português do Brasil
Editor: LTC
Edição ou reimpressão: janeiro de 2010
26,50€
Esgotado ou não disponível.

"Este livro tem um duplo objetivo. É uma tentativa de explicar a história pela teoria econômica e a teoria econômica pela história." Leo Huberman assim justificou a criação de sua História da Riqueza do Homem - explicação esta sem razão de ser. Se a simples citação da palavra "economia" provoca bocejos entre os jovens numa sala de aula, ler o livro de Huberman, porém, remete o leitor ao desenvolvimento da sociedade humana impulsionado por sangue, revoluções, traições e pactos selados, principalmente, por homens de visão. Pensado anteriormente para leitores juvenis, História da Riqueza do Homem terminou por expandir seu alcance até tornar-se um clássico obrigatório. Cobrindo da Idade Média até o nascimento do nazifascismo, a saga da economia mundial, infelizmente, encerrava-se em meados dos anos 1930. Esta 22ª edição amplia-se e renova-se ao trazer dois capítulos assinados pela historiadora Marcia Guerra, cobrindo a nova era iniciada pela Segunda Guerra Mundial - fazendo desta a única edição atualizada no mundo.

História da Riqueza do Homem
(22.ª Edição)
ISBN: 9788521617341 Ano de edição ou reimpressão: 01-2010 Editor: LTC Idioma: Português, Português do Brasil Dimensões: 168 x 239 x 13 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 316 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia

Sugestões

A Ferrovia em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
3,50€
Fundação Francisco Manuel dos Santos
A Ferrovia em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
5,00€
Fundação Francisco Manuel dos Santos
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.