História da Literatura Espanhola

Livro 1

de Eloisa Alvarez e António Apolinário Lourenço 

Bertrand.pt - História da Literatura Espanhola
Editor: Edições Asa
Edição: abril de 1994
5,00€
Esgotado ou não disponível

Concebida por uma espanhola há muitos anos radicada em Portugal e por um português com formação linguística e literária hispânica, ambos docentes da Universidade de Coimbra, esta História da Literatura Espanhola foi pensada especificamente para os leitores portugueses, pelo que se privilegiaram os laços existentes entre as literaturas dos dois países ibéricos.
Os seus autores, para além de sintetizarem a ampla bibliografia disponível, não temeram arriscar a opinião e a análise pessoais, transformando o seu estudo numa obra corajosa e inovadora, que vem colmatar uma inexplicável lacuna e apoiar o trabalho de (cada vez mais numerosos) estudantes e professores.

"A publicação em Portugal de uma História da Literatura Espanhola constitui um acontecimento que dificilmente escapa à formulação de um lugar-comum: trata-se, com este livro, de preencher uma lacuna cultural entre nós tão evidente como chocante." - Carlos Reis

Da mesma coleção

Como Estudar Melhor
8,31€
Editorial Presença
História da Literatura Espanhola
ISBN:
9789724113067
Ano de edição:
04-1994
Editor:
Edições Asa
Idioma:
Português
Dimensões:
150 x 230 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
384
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.