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Harvard Business Review On Increasing Customer Loyalty

de Harvard Business Review  

idioma: Inglês
Editor: Harvard Business Review Press
Edição ou reimpressão: abril de 2011
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How do you keep your customers coming back - and get them to bring others? This collection of HBR articles helps you: turn angry customers into loyal advocates; get more people to recommend you; boost customer satisfaction by satisfying your employees; and, focus on profitable customers - whether they're loyal or not.

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Harvard Business Review On Increasing Customer Loyalty
ISBN: 9781422162521 Ano de edição ou reimpressão: 04-2011 Editor: Harvard Business Review Press Idioma: Inglês Dimensões: 138 x 208 x 16 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 240 Tipo de Produto: Livro Coleção: Harvard Business Review Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

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O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.