Bertrand.pt - Handbook Of Market Research

Handbook Of Market Research

 

idioma: Inglês
Editor: Springer International Publishing AG
Edição ou reimpressão: abril de 2021
Portes
Grátis
10%
481,39€
Poupe 48,14€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

In this handbook, internationally renowned scholars outline the current state-of-the-art of quantitative and qualitative market research. Method-oriented chapters look at a wide variety of data analysis methods relevant for market research, including chapters on regression, structural equation modeling (SEM), conjoint analysis, and text analysis.

Outros livros da coleção

Bricks Now & Then
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
37,30€
BRAUN PUBLISHING AG
From Classical Field Theory To Perturbative Quantum Field Theory
103,27€
Springer International Publishing
Handbook Of Market Research
ISBN: 9783319574110 Ano de edição ou reimpressão: 04-2021 Editor: Springer International Publishing AG Idioma: Inglês Dimensões: 155 x 235 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 1000 Tipo de Produto: Livro Coleção: Progress In Mathematical Physics Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Indigenous Wellbeing And Enterprise
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
149,46€
Poupe 14,95€
TAYLOR & FRANCIS LTD
Brand Positioning
10%
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.