Bertrand.pt - Handbook de Estudos Organizacionais - Volume 2

Handbook de Estudos Organizacionais - Volume 2

Reflexões e novas direções

de Cynthia Hardy, Stewart R. Clegg e Walter R. Nord 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: dezembro de 2001
41,24€
Esgotado ou não disponível.

'O Handbook de Estudos Organizacionais' é uma compilação de teorias sobre estudos organizacionais, bem como de modelos e abordagens, feita nas últimas décadas. Esta é a primeira versão não inglesa do Handbook. No Brasil, ele está sendo editado em três volumes, mas com todos os textos da edição original. O Volume 2 'Reflexões e novas direções' lida com a teoria e a prática de estudos organizacionais, discutindo métodos de pesquisa e temas como estética, emoção, perspectivas temporais, ao lado de análises críticas de temas finais conhecidos, como cultura e poder.

Handbook de Estudos Organizacionais - Volume 2
Reflexões e novas direções
ISBN: 9788522429769 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 352 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Reload. Menos stress. Melhor performance.
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora
O Dilema da Inovação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,90€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.