Bertrand.pt - Handbook de Estudos Organizacionais - Volume 1

Handbook de Estudos Organizacionais - Volume 1

Modelo de análise e novas questões em estudos organizacionais

de Cynthia Hardy, Stewart R. Clegg e Walter R. Nord 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: dezembro de 1998
Portes
Grátis
10%
46,00€
Poupe 4,60€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 10 dias
portes grátis

O Handbook de Estudos Organizacionais é provavelmente a mais ambiciosa e reconhecida compilação de teorias, modelos e abordagens sobre estudos organizacionais feita nas últimas décadas. Desde sua edição, a premiada obra figura como uma referência obrigatória para estudiosos e praticantes de organização em boa parte do mundo. Esta é a primeira versão não inglesa do Handbook, que aqui será editada em três volumes. O Volume 1 'Modelos de análise e novas questões em estudos organizacionais' apresenta quadros atuais para estudiosos de organizações no Brasil, incluindo os referenciais hegemônicos em teoria de organizações (teoria contingencial, ecologia populacional, teoria institucional, teoria crítica e pós-modernismo), bem como temas emergentes, como teorização organizacional - paradigmas metáforas e discursos; abordagens feministas no estudo das organizações; diversidade; ecologia e meio ambiente; negócios internacionais e globalização.

Handbook de Estudos Organizacionais - Volume 1
Modelo de análise e novas questões em estudos organizacionais
ISBN: 9788522420810 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 168 x 238 x 21 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 466 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Done! Negócio Fechado
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,97€
Self PT
Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,80€
Gradiva
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.