Bertrand.pt - Guia das Pedras Preciosas

Guia das Pedras Preciosas

de Roger Harding e Christine Woodward 

Editor: Editorial Presença
Edição ou reimpressão: abril de 1992
Portes
Grátis
10%
14,90€
Poupe 1,49€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Admiradas pela sua beleza e raridade, as pedras preciosas são usadas pelo Homem há milhares de anos em jóias e objectos de arte. Diamantes, rubis, safiras, esmeraldas, turquesas, granadas e jades são algumas das pedras descritas neste guia. Escrito com base numa das mais ricas colecções existentes, a do Museu Geológico de Londres, o «Guia das Pedras Preciosas» proporciona ao leitor o conhecimento de temas como: natureza e propriedades minerais mais importantes, formação, localização e extracção das diferentes pedras preciosas, e ainda processos de lapidação, polimento e falsificação mais divulgados.

Outros livros da coleção

Guia Prático de Horticultura
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Editorial Presença
O Treino do Pastor Alemão
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,90€
Editorial Presença
Guia das Pedras Preciosas
ISBN: 9789722314688 Ano de edição ou reimpressão: 04-1992 Editor: Editorial Presença Idioma: Português Dimensões: 151 x 204 x 7 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 120 Tipo de Produto: Livro Coleção: Habitat Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Arte  >  Ourivesaria e Joalharia
Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Exatas e Naturais  >  Geologia

Quem comprou também comprou

Guia dos Minerais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Editorial Presença
Atlas de Joias Contemporâneas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,00€
Paisagem Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.