Good Growth

How Brands Win With Social Impact

de Sundar Bharadwaj e Omar Rodriguez-Vila 

Good Growth
idioma: Inglês
Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD
Edição: abril de 2025
Portes
Grátis
10%
46,34€
41,71€

Business has a sustainability problemâ€"and sustainability has a business problem, with many companies fearful of engaging with social and environmental issues due to the costs and risks.

Good Growth
How Brands Win With Social Impact
ISBN:
9781032467795
Ano de edição:
04-2025
Editor:
TAYLOR & FRANCIS LTD
Idioma:
Inglês
Dimensões:
152 x 229 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
160
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.