Bertrand.pt - Globalidade

Globalidade

Desafios e consequências da concorrência mundializada

de Harold L. Sirkin, Arindam K. Bhattacharya e James W. Hemerling 

Editor: Actual Editora
Edição ou reimpressão: outubro de 2010
Portes
Grátis
20%
15,00€
Poupe 3,00€ (20%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Neste livro inovador, três especialistas - todos pertencentes ao Boston Consulting Group (BCG), uma das empresas de consultadoria em gestão líderes a nível mundial - apresentam uma grande quantidade de informação essencial e análises esclarecedoras que revelam uma verdade surpreendente: ao longo dos últimos 20 anos, os países, as empresas e os líderes das nações emergentes não só aprenderam muito bem as lições da globalização, como também desenvolveram os seus próprios conhecimentos e aplicaram o seu considerável talento empreendedor para desafiar o mundo desenvolvido. Começam mesmo a alterar e a perturbar todo o equilíbrio económico. E estão apenas a começar. O texto de Globalidade deixa bem claro que temos de competir com estas empresas incansáveis, de crescimento rápido e extremamente talentosas já. É muito simples: quem pretendemos que o seu negócio mantenha a sua relevância, te obrigatoriamente de ler este livro.

Globalidade
Desafios e consequências da concorrência mundializada
de Harold L. Sirkin, Arindam K. Bhattacharya e James W. Hemerling 
ISBN: 9789898101907 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Actual Editora Idioma: Português Dimensões: 154 x 234 x 17 mm Páginas: 320 Tipo de Produto: Livro Coleção: Gestão Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
19,80€
Gradiva
Gestão das Organizações
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
34,50€
Poupe 6,90€
Escolar Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.