imagem não disponível
Global Branding

Global Branding

An International Introduction

de Ming Lim 

idioma: Inglês
Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD
Edição ou reimpressão: maio de 2018
Portes
Grátis
10%
151,05€
Poupe 15,11€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis
Global Branding
An International Introduction
ISBN: 9780415599634 Ano de edição ou reimpressão: Editor: TAYLOR & FRANCIS LTD Idioma: Inglês Dimensões: 156 x 234 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 312 Tipo de Produto: Livro Coleção: Routledge Iaffe Advances In Feminist Economics Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Computer - Werbung 1935-2010
30,09€
BOOKS ON DEMAND
Die Wirkung Von Anglizismen In Der Werbung
53,05€
BoD Third Party Titles
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.