Bertrand.pt - Gestão Estratégica de Marketing

Gestão Estratégica de Marketing

Conceitos e Técnicas

 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: junho de 2011
31,27€
Esgotado ou não disponível

Selecionados e desenvolvidos pelos professores que atuam no curso de MBA em Marketing da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), os textos aqui reunidos oferecem as principais ferramentas do marketing moderno voltadas para os diversos segmentos de mercado e setores da economia. O intuito dos autores é apresentar a abrangência e a visão estratégica que o tema exige, mas sem ter a pretensão de esgotar o assunto - a intenção, portanto, é mostrar um caminho que permita estudos e aprofundamentos futuros.
Nos 19 capítulos que compõem a obra, o leitor terá acesso a decisões estratégicas de marketing relativas ao desenvolvimento de produtos/serviços, marca, preço, distribuição e comunicação e que formam o composto de marketing. Além disso, conceitos como sistema de informação de mercado, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), call center, trade marketing, marketing corporativo, endomarketing, e-marketing, marketing socialmente responsável, entre outros, também são analisados ao longo deste livro.
No último capítulo, o leitor é estimulado a aprofundar seus estudos a partir da elaboração da pesquisa técnica e científica voltada para as respectivas áreas e atividades de marketing, correlacionando os conteúdos teóricos desenvolvidos nos capítulos com as atividades práticas na elaboração do trabalho científico.
Obra recomendada para os profissionais de marketing e todos aqueles que necessitam desenvolver seus conhecimentos com base nas novas ferramentas do marketing moderno voltadas para os segmentos de mercado e setores da economia. Leitura complementar para os cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Administração, Gestão, Comunicação e outras áreas correlatas.

Gestão Estratégica de Marketing
Conceitos e Técnicas
ISBN: 9788522463015 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 208 x 279 x 19 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 352 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marcas de Propósito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Casa das Letras
Mercator
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,40€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.