Bertrand.pt - Gestão Estratégica de Marcas

Gestão Estratégica de Marcas

de Marcos Machado e Kevin Lane Keller 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Prentice Hall
Edição ou reimpressão: dezembro de 2006
42,95€
Esgotado ou não disponível.

Este livro traz os seguintes temas - Marcas e gestão de marcas; Brand equity baseado no cliente; Posicionamento e valores de marca; Escolhendo elementos de marca; Programas de marketing para construção de brand equity; Comunicação integrada para construir brand equity; Associações secundárias para construir brand equity; Estratégias de branding e arquiteturas de marcas; Extensões de linha e introdução de novos produtos; Índice de empresas e marcas.

Gestão Estratégica de Marcas
de Marcos Machado e Kevin Lane Keller 
ISBN: 9788587918895 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Prentice Hall Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 204 x 274 x 17 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 312 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Introdução à Teoria das Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,02€
Porto Editora
Pessoas e Marcas na História do Mundo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Livros d'Hoje
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.