Bertrand.pt - Gestão dos Recursos Humanos para Principiantes

Gestão dos Recursos Humanos para Principiantes

NP 4427:2004 – Requisitos para um sistema da qualidade na gestão das pessoas

de Sílvia Varão 

Editor: Edições Sílabo
13,03€
Notifiquem-me quando disponível.

Colaboradores: Bernardo Braga, Luísa Duarte, Miguel Carvalho

Estamos na era das inovações constantes, pelo que perspectivas dinâmicas e integradas facilitam a realização dos objectivos e estratégias das organizações. Um sistema de RH eficaz permitirá à sua organização concretizar os planos estratégicos traçados e torná-la-á mais apta para enfrentar os desafios do futuro.

É neste contexto que surge um livro escrito à luz da NP 4427:2004 - Sistemas de gestão de recursos humanos - Requisitos. O objectivo é apoiar todos aqueles que queiram empreender um esforço concreto no desenvolvimento dos seus recursos humanos, mas também aqueles que pretendam validar as suas práticas e os que, de um modo geral, queiram desenvolver competências nesta área.

«Tal como as outras normas, a NP 4427:2004, não sendo uma 'receita infalível' para 'seguir à risca' é uma ferramenta útil, com indicações genéricas para uma boa gestão de todo este processo de GRH», que tem como objectivo responder à estratégia e ao planeamento das organizações e simultaneamente promover a satisfação e motivação das pessoas que nelas trabalham.

Gestão dos Recursos Humanos para Principiantes
NP 4427:2004 – Requisitos para um sistema da qualidade na gestão das pessoas
ISBN: 9789726185390 Editor: Edições Sílabo Idioma: Português Dimensões: 161 x 235 x 8 mm Páginas: 238 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Recursos Humanos
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.