imagem não disponível
Gestão do Relacionamento com o Cliente

Gestão do Relacionamento com o Cliente

de Fábio Gomes da Silva 

idioma: Inglês, Português
Editor: Thomson Learning
Edição ou reimpressão: janeiro de 2007
17,03€
Esgotado ou não disponível.
Gestão do Relacionamento com o Cliente
de Fábio Gomes da Silva 
Ano de edição ou reimpressão: Editor: Thomson Learning Idioma: Inglês, Português Dimensões: 160 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 192 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Reload. Menos stress. Melhor performance.
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora, S.A.
O Dilema da Inovação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,90€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.