Gestão de Recursos Humanos

Manual de procedimentos e modelos de documentos (2ª Edição)

de Aristeu de Oliveira 

Bertrand.pt - Gestão de Recursos Humanos
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição: junho de 2005
24,38€
Esgotado ou não disponível

O grande diferencial desta obra está no seu nascedouro: não foi escrita por profissionais voltados para a Língua Portuguesa, mas por um especialista nas áreas trabalhista e previdenciária e detentor de uma experiência de 30 anos de trabalho na área.

Na elaboração de modelos, foram levados em consideração a oportunidade da mensagem escrita, o facto que a motivou, a lei que dela trata, nos casos em que há legislação cuidando da matéria, o esclarecimento do procedimento adequado.

Os textos constantes deste livro são os mais comuns em qualquer empresa e têm em vista a comunicação rápida, com clareza, precisão e objectividade.

Para suprir as necessidades frequentes no ambiente de trabalho, são oferecidos, entre outros, modelos de acordos (colectivo, de banco de horas, de feriados intercalados, de compensação de horas, redução de salário e jornada), actas, autorizações, avisos, cartas (de empregado e de empregador), circulares, contratos (indeterminado, determinado, especial por prazo determinado, temporário, de prorrogação de temporário, de trabalho voluntário, entre outros), convenções, convénios, declarações, editais, formulários, memorandos, oficios, recibos, regulamento interno da empresa, requerimento, termos aditivo, de adesão, de compromisso e de responsabilidade.

Gestão de Recursos Humanos
Manual de procedimentos e modelos de documentos (2ª Edição)
de Aristeu de Oliveira 
ISBN:
9788522434565
Ano de edição:
06-2005
Editor:
Editora Atlas
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
150 x 230 x 20 mm
Páginas:
320
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.