Bertrand.pt - Gestão de Preços

Gestão de Preços

Estratégia e flexibilização de preços, fidelização de clientes e aumento de rentabilidade

de Eloi Sartori 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: janeiro de 2004
Portes
Grátis
20%
20,67€
16,54€
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Este livro analisa a relação entre as variáveis custos, preços, margens e volumes que interferem na rentabilidade dos negócios advindos da prática de preços. Oferece a abordagem conceitual necessária para a compreensão dos instrumentos matemáticos, que permitirão à organização tratar tais variáveis de maneira integrada com os objectivos económicos. A compreensão dos conceitos e a utilização dos instrumentos propiciam as condições necessárias para adopção de Preços Dinâmicos, através da criação da Zona de Acordo e consequente flexibilização dos processos de negociação económica das transações comerciais.

Distingue-se das demais obras que tratam de assunto similar por fazer a "ponte" entre a gestão económica das empresas, a microeconomia e o marketing, demonstrando, com exemplos numéricos, como os instrumentos inéditos apresentados ao longo do texto devem ser utilizados no dia-a-dia das organizações. Com isso, capacita os profissionais de marketing para a utilização dessas ferramentas, o que lhes permitirá assumir com maior chance de sucesso a gestão do factor preço nos processos de negociação.

Em síntese, a obra, além de demonstrar a relação matemática entre as variáveis que interferem na rentabilidade dos negócios, apresenta instrumentos que, uma vez incorporados ao Modelo de Gestão da organização e disponibilizados aos gestores comerciais, transformam as condições de negociação num processo dinâmico. Atende, assim, à demanda crescente por uma personalização não só dos produtos e serviços, mas também do preço, vindo a contribuir para o aumento da competitividade através da maximização do aproveitamento das oportunidades do mercado.

Gestão de Preços
Estratégia e flexibilização de preços, fidelização de clientes e aumento de rentabilidade
de Eloi Sartori 
ISBN: 9788522436620 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 170 x 240 x 15 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 267 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Done! Negócio Fechado
20%
portes grátis
19,97€ 15,98€
Self PT
A Lei do Sucesso
20%
portes grátis
22,00€ 17,60€
Lua de Papel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.