Gestão de Marcas em Mercados

B2B

de Waldemar Pfoertsch e Philip Kotler 

Bertrand.pt - Gestão de Marcas em Mercados
idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Bookman
Edição: dezembro de 2007
25,44€
Esgotado ou não disponível

Philip Kotler e Waldemar Pfoertsch abordam um tema novo, ainda pouco tratado em livros de negócios - a construção de marcas em um mercado business to business. Os autores reúnem aqui conceitos, teoria e dezenas de casos ilustrativos.

Gestão de Marcas em Mercados
B2B
ISBN:
9788577800797
Ano de edição:
12-2007
Editor:
Bookman
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
160 x 230 x 25 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
344
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Gestão de Marcas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,50€
Escolar Editora
Controlo de Gestão em Marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
26,40€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.