Bertrand.pt - Gestão das Organizações

Gestão das Organizações

Uma abordagem integrada e prospetiva (2ª Edição)

de Ivo Dias de Sousa, Mário Carrilho Negas, Luísa Cagica Carvalho e Maria do Rosário Matos Bernardo 

Editor: Edições Sílabo
Portes
Grátis
10%
18,80€
Poupe 1,88€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

Este livro apresenta uma panorâmica global do que é a gestão e do que fazem os seus atores. Tendo em atenção os conhecimentos atualmente lecionados nas mais importantes escolas de gestão nacio­nais e internacionais, recorre a uma visão abrangente e introdutória das teorias e práticas da gestão. Particular ênfase é colocada nas áreas mais importantes da gestão, como, por exemplo, a estratégia e a liderança, mas também o empreendedorismo, a globalização e a responsabilidade social.
O livro está estruturado para servir de suporte a cursos superiores nas áreas da gestão e da economia, mas também em cursos onde a gestão seja abordada de forma introdutória. Pode ainda ser utilizado com vantagens por todos aqueles que frequentem cursos breves orientados para a profissionalização e para o mercado e que queiram adquirir os conhecimentos básicos e essenciais da gestão.

Gestão das Organizações
Uma abordagem integrada e prospetiva (2ª Edição)
ISBN: 9789726188148 Editor: Edições Sílabo Idioma: Português Dimensões: 170 x 240 x 16 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 316 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Quem comprou também comprou

Ferramentas de Comunicação para Gestores
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,25€
Lidel
Gestão Empresarial
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,30€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.