Bertrand.pt - Gestão da Qualidade

Gestão da Qualidade

De Deming ao Modelo de Excelência da EFQM (2ª Edição)

de Nelson Santos António, António Teixeira e Álvaro Rosa 

Editor: Edições Sílabo
Edição ou reimpressão: junho de 2009
Portes
Grátis
10%
14,80€
Poupe 1,48€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 4 dias
portes grátis

A história do movimento para a gestão da qualidade e as bases teóricas dos fundadores da teoria da gestão da qualidade. A contribuição das normas, dos prémios e das entidades certificadoras no esforço de adoção pelas empresas de uma filosofia de gestão da qualidade. A produtividade e os custos de qualidade. A ética da qualidade. As instituições de ensino superior e a qualidade. A prática: os seis sigmas e as sete ferramentas da qualidade. Uma obra para todos os que querem conhecer e tornar-se agentes efetivos do movimento qualidade ou que estão a pon­derar implementar sistemas de qualidade nas suas organizações.

Gestão da Qualidade
De Deming ao Modelo de Excelência da EFQM (2ª Edição)
ISBN: 9789726188544 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Sílabo Idioma: Português Dimensões: 161 x 235 x 12 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 236 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Done! Negócio Fechado
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,97€
Self PT
A Lei do Sucesso
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,00€
Lua de Papel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.