Bertrand.pt - Gestão da Hospitalidade e Comportamento Organizacional - 4.ª Edição

Gestão da Hospitalidade e Comportamento Organizacional - 4.ª Edição

de Laurie J. Mullins 

Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: dezembro de 2004
43,46€
Esgotado ou não disponível

Este livro oferece um estudo detalhado de como as empresas podem melhorar o seu desempenho na indústria da hospitalidade mediante a gestão eficiente de pessoal.

Gestão da Hospitalidade e Comportamento Organizacional - 4.ª Edição
ISBN: 9788536303987 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bookman Idioma: Português Dimensões: 177 x 249 x 19 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 390 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Globalização e Gestão das Diferenças Culturais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,80€
Edições Sílabo
Estatística para a Qualidade
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,70€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.