Bertrand.pt - Gestão da Hospitalidade e Comportamento Organizacional - 4.ª Edição

Gestão da Hospitalidade e Comportamento Organizacional - 4.ª Edição

de Laurie J. Mullins 

Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: dezembro de 2004
24H
Portes
Grátis
10%
43,46€
Poupe 4,35€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

Este livro oferece um estudo detalhado de como as empresas podem melhorar o seu desempenho na indústria da hospitalidade mediante a gestão eficiente de pessoal.

Gestão da Hospitalidade e Comportamento Organizacional - 4.ª Edição
ISBN: 9788536303987 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bookman Idioma: Português Dimensões: 177 x 249 x 19 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 390 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Nudge
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Lua de Papel
Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,80€
Gradiva
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.