Bertrand.pt - Gestão da Experiência do Cliente

Gestão da Experiência do Cliente

Uma revolução no relacionamento com os consumidores

de Bernd H. Schmitt 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: dezembro de 2004
22,26€
Esgotado ou não disponível

Berndt Schmitt explica por que companhias que focam na experiência do cliente são as organizações mais bem-sucedidas e rentáveis do mundo. Mostra como colocar a gestão da experiência do cliente (GEC) em prática em uma empresa para fazê-la crescer.

Gestão da Experiência do Cliente
Uma revolução no relacionamento com os consumidores
ISBN: 9788536304694 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Páginas: 184 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

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O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.