Bertrand.pt - Gestão Contemporânea

Gestão Contemporânea

Princípios, Tendências e Desafios (2.ª Edição revista e corrigida)

de Teresa Costa 

Editor: Edições Sílabo
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2018
Portes
Grátis
10%
15,90€
Poupe 1,59€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio em 4 dias
portes grátis

Este livro é dirigido aos estudantes de economia e gestão ou ainda aos estudantes de outras áreas científicas que pretendam, ou tenham necessidade, no âmbito das suas atividades académicas, adquirir conhecimentos sobre gestão.

Para além de apresentar os princípios teóricos da gestão, enfatiza a aplicação prática destes conhecimentos, possibilitando aos estudantes a contextualização da teoria no mundo das organizações através da apresentação de exemplos práticos com recurso a excertos de artigos científicos, opiniões de especialistas e relatos de casos reais, quer nacionais, quer internacionais. Estes exemplos, por vezes irreverentes, pretendem estimular a capacidade refletiva e crítica dos leitores relativamente à realidade das organizações.

Escrito num estilo literário simples e pedagógico, procura promover o estudo da gestão e a sua prática.

Gestão Contemporânea
Princípios, Tendências e Desafios (2.ª Edição revista e corrigida)
ISBN: 9789726189350 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Sílabo Idioma: Português Dimensões: 169 x 238 x 11 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 200 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Reload. Menos stress. Melhor performance.
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora, S.A.
Nudge
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Lua de Papel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.