Gestão Comercial Hoteleira

de Teresa Sousa e Rodrigues Costa 

Bertrand.pt - Gestão Comercial Hoteleira
Editor: Lidel
Edição: dezembro de 2015
Portes
Grátis
10%
27,75€
Poupe 2,78€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Este livro surge como consequência do labor profissional dos seus Autores e da investigação e da reflexão que vêm realizando, por força da convicção da necessidade da sua permanente atualização e inovação, sendo que representa a síntese de dois saberes: o de um gestor hoteleiro; e o de uma especialista em Webmarketing, que tem a hotelaria como área de intervenção.
Num tempo em que ganham crescente relevância a distribuição multicanal, os comentários dos clientes nas opções de compra, os sistemas móveis na comercialização do produto hoteleiro, o tratamento de dados na gestão da relação com os clientes e as técnicas de Revenue Management, esta obra visa ajudar o gestor hoteleiro a ganhar uma visão estratégica adaptada ao setor hoteleiro, de forma a encontrar as respostas mais eficazes na utilização das novas ferramentas que permitem segmentar a procura, gerir a relação com os clientes (CRM), melhorar a rentabilidade através do Revenue Management, rentabilizar a presença na Internet pelo Search Engine Optimization (SEO), pelo Search Advertising (SA) e pelo Social Media e avaliar as crescentes potencialidades do Mobile Marketing.

Conteúdo

- Marketing estratégico e marketing operacional;
- Marketing de serviços, marketing turístico e marketing hoteleiro;
- Mercado turístico;
- Mercado da procura (o que, porque, quem, como, quanto e onde se compra);
- Segmentação;
- Ação de marketing na indústria hoteleira;
- Evolução tecnológica no e-Commerce e gestão hoteleira;
- Novos sistemas de informação no marketing hoteleiro;
- Webmarketing;
- Search Engine Marketing (SEM);
- Search Advertising (SA);
- E-mail Marketing;
- Blog Marketing;
- Mobile Marketing;
- Sistema global de distribuição (GDS);
- Central de reservas (CRS);
- Prática da ação comercial: participação do todo da empresa;
- Papel a desempenhar pelos gestores e por todos os colaboradores;
- Modelos de ação de marketing;
- Ação comercial antes, durante e após a estadia do cliente;
- Novos desafios da gestão hoteleira

Da mesma coleção

Gestão Hoteleira
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
33,29€
Lidel
Contabilidade Financeira na Hotelaria e na Restauração
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
24,95€
Lidel
Gestão Comercial Hoteleira
ISBN:
9789727579570
Ano de edição:
12-2015
Editor:
Lidel
Idioma:
Português
Dimensões:
171 x 242 x 16 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
312
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Introdução à Gestão de Alimentação e Bebidas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,50€
Lidel
Catering e Banqueting
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,85€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.