Bertrand.pt - Gest@o.com - Volume I

Gest@o.com - Volume I

Gestão de Clientes no Século XXI

de Fernando Vasconcelos, Filipe Silvério, Cristina Rodrigues dos Santos e Eduardo Correia 

Editor: Edições Sílabo
Edição ou reimpressão: abril de 2004
16,65€
13,32€
Esgotado ou não disponível.

Um livro de ruptura com muitos dos conceitos do marketing e da gestão até há bem pouco tempo inquestionáveis. Uma abordagem directa, ilustrada e apelativa, que não cristaliza chavões nem definições absolutas e que, sem perda de rigor, separa claramente os conceitos essenciais do detalhe técnico desnecessário, proporcionando ao leitor um texto estimulante, gratificante e desafiante. Um livro que se lê com prazer porque contém uma mensagem simples, lógica e linear e, por isso, credível. É um daqueles livros que nos faz dizer: afinal, parece tão simples... porque é que nunca pensei nisto? Sendo um livro do presente, está orientado para o futuro, e muito do seu mérito decorre desta ousadia de arriscar.
De forma muito clara, esta obra absorve a abrangência da revolução Internet e as transformações que ela provocou e continua a provocar. Fala-nos desta nova forma de ver o mundo, dos novos consumidores, das novas formas de comunicar. E ajuda-nos a perceber como o sentido dessa inovação é fundamental para as empresas. As implicações desta nova forma de comunicar são muito amplas e imprevisíveis. Mas apesar de os autores nos falarem delas ainda «a quente», conseguem transmitir-nos toda a sua validade pela forma ordenada e sistemática como o fazem; perceberam que a bolha da nova economia foi o preço da inovação, o parto, porventura doloroso, de uma nova realidade, cujos contornos estão ainda por definir, mas que é inelutável!
Uma obra pioneira e esclarecedora para todos aqueles que entendem que a realidade se explica quando passada e se constrói pela insatisfação, curiosidade e exigência, vendo e acreditando em realidades que nunca existiram e perguntando porque não?

Críticas de imprensa
«Não se trata de uma obra académica, mas de uma reflexão prática que constitui mais um instrumento de melhoria das práticas e do questionar algumas falsas certezas que os gestores e os marketeers têm por vezes dificuldades de abandonar.»
Marketeer, Fevereiro 2005

Gest@o.com - Volume I
Gestão de Clientes no Século XXI
de Fernando Vasconcelos, Filipe Silvério, Cristina Rodrigues dos Santos e Eduardo Correia 
ISBN: 9789726183518 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Sílabo Idioma: Português Dimensões: 158 x 231 x 40 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 218 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Done! Negócio Fechado
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,97€
Self PT
A Lei do Sucesso
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,00€
Lua de Papel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.