Gastronomy, Tourism And The Media

de Jennifer Laing, Kim Williams, Clare Lade, Gary Best, Paul Strickland e Warwick Frost 

Bertrand.pt - Gastronomy, Tourism And The Media
idioma: Inglês
Editor: CHANNEL VIEW PUBLICATIONS LTD
Edição: julho de 2016
Portes
Grátis
20%
128,69€
102,95€
Sujeito a confirmação. Envio até 30 dias
portes grátis

This book examines and analyses the connections between gastronomy, tourism and the media. It argues that in the modern world, gastronomy is increasingly a major component and driver of tourism and that destinations are using their cuisines and food cultures in marketing to increase their competitive advantage.

Outros livros da coleção

Changing Practices Of Tourism Stakeholders In Covid-19 Affected Destinations
20%
portes grátis
51,44€ 41,15€
CHANNEL VIEW PUBLICATIONS LTD
Changing Practices Of Tourism Stakeholders In Covid-19 Affected Destinations
20%
portes grátis
154,44€ 123,55€
CHANNEL VIEW PUBLICATIONS LTD
Gastronomy, Tourism And The Media
ISBN: 9781845415747 Ano de edição: 07-2016 Editor: CHANNEL VIEW PUBLICATIONS LTD Idioma: Inglês Dimensões: 156 x 234 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 264 Tipo de Produto: Livro Coleção: Aspects Of Tourism Classificação Temática: Livros  >  Livros em Inglês  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Sociologia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.