Bertrand.pt - Fundos de Investimento Imobiliário Angola e Portugal

Fundos de Investimento Imobiliário Angola e Portugal

de João R. Nóbrega, Liliana Figueiredo, António Raposo Subtil e Pedro Gaivão 

Editor: Vida Imobiliária
18,17€
Notifiquem-me quando disponível.

Esta obra espelha as variadas similitudes e diferenças entre o mercado imobiliário Angolano e o Português, permitindo ao leitor uma compreensão global inspiradora da forma de actuação em ambos os mercados.

"O lançamento deste livro é muito oportuno dado o momento que Angola vive no sector imobiliário e as perspectivas e oportunidades de negócio que se abrem com o projecto de Lei que regula o funcionamento dos Fundos de Investimento Imobiliário. Os autores estão de parabéns pela rapidez e antecipação na elaboração do livro, cujo tema é central no desenvolvimento da economia Angolana."

Eng. José Reino da Costa, Presidente da Comissõa Executiva do Banco Millennium Angola

ESTRUTURA DA OBRA:
Nota Prévia
Siglas e Abreviaturas
Glossário
Introdução
Fundos de Investimento Imobiliário em Angola
Fundos de Investimento Imobiliário em Portugal
Quadros e Gráficos
Legislação em vigor em Angola
Projectos legislativos em consulta pública em Angola
Legislação em vigor em Portugal

PÚBLICO-ALVO:
Proprietários, promotores, construtores, investidores, docentes, discentes e todos quantos se interessem pelo saber em geral e, em particular, sobre valores mobiliários de financiamento do imobiliário.

Fundos de Investimento Imobiliário Angola e Portugal
ISBN: 9789898414007 Editor: Vida Imobiliária Idioma: Português Dimensões: 155 x 230 mm Páginas: 272 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.