Fundamentos e Etapas no Processo de Investigação

de Marie-Fabienne Fortin 

Bertrand.pt - Fundamentos e Etapas no Processo de Investigação
Editor: Lusodidacta
Edição: março de 2009
47,70€
Notifiquem-me quando disponível

A aprendizagem da investigação figura hoje na maior parte dos programas do primeiro ciclo do ensino superior.
Fundamentos e Etapas no Processo de Investigação tem por finalidade iniciar estes estudantes na investigação e levá-los a tomar consciência da sua importância para o desenvolvimento dos conhecimentos e para a compreensão de fenómenos inerentes à disciplina que estudam. Esta obra visa também capacitar o leitor para examinar de forma crítica os relatórios de investigação e para determinar em que medida os resultados dos estudos podem ter aplicações práticas.
Baseando-se numa abordagem centrada na multidisciplinaridade, inclui numerosos exemplos tirados das investigações realizadas em ciências de enfermagem e disciplinas conexas, estabelecendo ligações entre trabalhos científicos que comportam diferentes assuntos.

Fundamentos e Etapas no Processo de Investigação
ISBN:
9789898075185
Ano de edição:
03-2009
Editor:
Lusodidacta
Idioma:
Português
Dimensões:
194 x 243 x 40 mm
Encadernação:
Capa dura
Páginas:
618
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.