Bertrand.pt - Fundamentos de Tecnologia Agrária II

Fundamentos de Tecnologia Agrária II

de F. Pivotti e G. Xiccato 

Editor: Publicações Europa-América
Edição ou reimpressão: novembro de 1992
24H
Portes
Grátis
10%
24,38€
Poupe 2,44€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

A presente obra examina os fundamentos da ciência agrária numa perspectiva actual e crítica, analisando o conjunto de actividades que caracterizam as produções vegetais e animais e as suas mais recentes evoluções. Privilegiando todos os problemas que se relacionam com as características do meio pedoclimático e com os factores e agentes que as influenciam, descreve também os aspectos relacionados com a exploração agro-silvo-pastoril do solo e a industrialização de produtos agrícolas e pecuários.
Pelas suas características, esta obra reveste-se de grande interesse para os estudantes de agronomia e para todos os que desejem abordar a problemática do mundo agrícola de um modo tecnicamente correcto.
Neste segundo volume são estudadas pormenorizadamente as culturas herbáceas, arbóreas e silvícolas, bem como as diferentes áreas da zootécnica e as tecnologias relacionadas com as indústrias agrárias.

Fundamentos de Tecnologia Agrária II
ISBN: 9789721034815 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Publicações Europa-América Idioma: Português Dimensões: 154 x 227 x 17 mm Páginas: 392 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Vida Prática  >  Jardinagem e Floricultura

Sugestões

Plantas em Casa
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,80€
Arte Plural Edições
Como Cuidar da Sua Horta Mês a Mês
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Editorial Presença
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.