Bertrand.pt - Fundamentos de Psicologia | Jung e Reich - Articulando Conceitos e Práticas

Fundamentos de Psicologia | Jung e Reich - Articulando Conceitos e Práticas

 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: NOVA GUANABARA
Edição ou reimpressão: setembro de 2009
Portes
Grátis
10%
21,20€
Poupe 2,12€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 4 dias
portes grátis

O pensamento de Jung e Reich analisado a fundo, mas com uma abordagem simples e didática!

Uma fonte de estudos inovadora, que une a produção intelectual de dois grandes nomes da psicologia. A obra de Jung e Reich são apresentas em momentos distintos, mas construídas seguindo um método similar de abordagem.
Este é mais um livro da Série Fundamentos de Psicologia. Trabalhos que se tornam cada vez mais úteis no estudo das disciplinas do curso de Graduação e no programa de Pós-Graduação deste campo da saúde.

Principais características

- Nos seis primeiros capítulos o livro aborda a psicologia analítica junguiana, e os seis seguintes, tratam da economia sexual reichiana. No capítulo final, há uma articulação entre as duas teorias.
- Um recorte amplo, mas não cansativo do trabalho de Jung e Reich.
- Textos produzidos por profissionais com o trabalho reconhecido no Brasil e no exterior.

Fundamentos de Psicologia | Jung e Reich - Articulando Conceitos e Práticas
ISBN: 9788527715676 Ano de edição ou reimpressão: Editor: NOVA GUANABARA Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 208 x 274 x 12 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 212 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Psicologia

Sugestões

A Estranha Ordem das Coisas
10%
portes grátis
21,90€ 19,71€
Temas e Debates
O que se Passa na Cabeça do meu Adolescente?
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Manuscrito Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.