Bertrand.pt - Fundamentos de Pesquisa de Marketing

Fundamentos de Pesquisa de Marketing

 

Editor: Artmed Editora
39,22€
Esgotado ou não disponível

Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. A nova edição de Fundamentos de Pesquisa de Marketing surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globalizado e altamente competitivo, nossas atividades são diretamente influenciadas pela tecnologia da informação, sobretudo pela Internet.

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
ISBN: 9788580553710 Editor: Artmed Editora Idioma: Português Dimensões: 176 x 249 x 22 mm Páginas: 456 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,21€
Dom Quixote
Marketing Digital na Prática
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.