Bertrand.pt - Fundamentos de Pesquisa de Marketing

Fundamentos de Pesquisa de Marketing

 

Editor: Artmed Editora
Edição ou reimpressão: junho de 2014
Portes
Grátis
10%
39,22€
Poupe 3,92€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. A nova edição de Fundamentos de Pesquisa de Marketing surge renovada ao apresentar novas técnicas de prospecção de dados, uma vez que, em um mundo globalizado e altamente competitivo, nossas atividades são diretamente influenciadas pela tecnologia da informação, sobretudo pela Internet.

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
ISBN: 9788580553710 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Artmed Editora Idioma: Português Dimensões: 176 x 249 x 22 mm Páginas: 456 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Marca Pessoal, SA
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,50€
Editora RH
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.