Bertrand.pt - Fundamentos de Pesquisa de Marketing

Fundamentos de Pesquisa de Marketing

de Robert P. Bush, Mary Walfinbarger, Joseph F. Hair Jr. e David J. Ortinau 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: dezembro de 2010
Portes
Grátis
10%
39,22€
Poupe 3,92€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 15 dias
portes grátis

Texto conciso sobre um dos temais fundamentais para os alunos dos cursos de marketing. Apresenta diversos recursos didáticos inovadores que irão facilitar a assimilação dos conteúdos, além de um importante diferencial: um inovador capítulo dedicado à análise de dados qualitativos.

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
ISBN: 9788577806249 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 176 x 246 x 23 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 408 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Digital na versão 2.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,50€
Edições Sílabo
A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.