Bertrand.pt - Fundamentos de Pesquisa de Marketing

Fundamentos de Pesquisa de Marketing

de Carl McDaniel Jr. e Roger Gates 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Livros Téc. e Cient. Editora
Edição ou reimpressão: junho de 2005
Portes
Grátis
10%
42,40€
Poupe 4,24€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 4 dias
portes grátis

Os autores relatam as suas experiências de 40 anos como profissionais em pesquisa de marketing. Além de fornecer ao leitor um sólido embasamento teórico, este livro também traz uma discussão sobre a influência da Internet na pesquisa de marketing. Casos de abertura de capítulo trazem exemplos de empresas do mundo real. Boxes intitulados "Histórias de Combate" trazem relatos sobre experiências e adversidades que costumam ocorrer quando se faz pesquisa de marketing. Isso torna a leitura mais atraente para o leitor e ajuda-o a lembrar conceitos de suma importância contidos neste livro.

Fundamentos de Pesquisa de Marketing
de Carl McDaniel Jr. e Roger Gates 
ISBN: 9788521614371 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Livros Téc. e Cient. Editora Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 210 x 274 x 17 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 336 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.