imagem não disponível
Fundamentos De Marketing Esportivo

Fundamentos De Marketing Esportivo

de Brenda G. Pitts e David K. Stotlar 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Phorte Editora
Edição ou reimpressão: janeiro de 2002
Portes
Grátis
10%
33,92€
Poupe 3,39€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Em um momento de crescimento do Marketing Esportivo no Brasil, este livro vem preencher uma lacuna existente nas informações sobre o tema, apresentando de forma clara e sistematizada, os Fundamentos do Marketing aplicados ao Esporte. O livro é didático e está voltado para o ensino do marketing esportivo podendo ser utilizado em diversos níveis de aprendizagem, proporcionando um roteiro completo para preparar profissionais competitivos e com bagagem teórica e prática para desempenhar as funções exigidas pelo mercado.

Fundamentos De Marketing Esportivo
Ano de edição ou reimpressão: Editor: Phorte Editora Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 175 x 245 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 318 Tipo de Produto: Livro Coleção: Madras Business Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Reload. Menos stress. Melhor performance.
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora
O Dilema da Inovação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,90€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.