Bertrand.pt - Front Office

Front Office

Procedimentos e Competências na Gestão do Atendimento e Recepção

de Sue Lewry 

Editor: Cetop
Edição ou reimpressão: março de 2006
22,11€
Esgotado ou não disponível.

Procedimentos e competências na gestão do atendimento e recepção

Escrito a pensar nos estudantes de gestão hoteleira, mas também adaptado a profissionais do front-office em muitos outros sectores, esta obra utiliza cenários realistas para melhor abordar as operações inerentes a este departamento funcional.

Front Office reflecte a importência dos diferentes aspectos do trabalho do recepcionista, incluindo os procedimentos, a forma de lidar com as pessoas e questões de gestão e de rentabilização do trabalho.

Escrito de forma acessível e passível de ser usado como manual ou obra de referência, este livro dá grande relevância à rentabilização de aspectos como o equipamento e o staff, a desenvolvimentos recentes como os sistemas globais de distribuição e inclui diversos e úteis exercícios práticos.

Front Office
Procedimentos e Competências na Gestão do Atendimento e Recepção
de Sue Lewry 
ISBN: 9789726415497 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Cetop Idioma: Português Dimensões: 156 x 230 x 17 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 332 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Hotelaria e Turismo
Livros  >  Livros em Português  >  Informática  >  Outras Aplicações

Sugestões

Da Costa
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
3,50€
Fundação Francisco Manuel dos Santos
Turismo e Desporto de Aventura
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,50€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.