Bertrand.pt - Front Office

Front Office

Procedimentos e Competências na Gestão do Atendimento e Recepção

de Sue Lewry 

Editor: Cetop
Edição ou reimpressão: março de 2006
22,11€
Esgotado ou não disponível.

Procedimentos e competências na gestão do atendimento e recepção

Escrito a pensar nos estudantes de gestão hoteleira, mas também adaptado a profissionais do front-office em muitos outros sectores, esta obra utiliza cenários realistas para melhor abordar as operações inerentes a este departamento funcional.

Front Office reflecte a importência dos diferentes aspectos do trabalho do recepcionista, incluindo os procedimentos, a forma de lidar com as pessoas e questões de gestão e de rentabilização do trabalho.

Escrito de forma acessível e passível de ser usado como manual ou obra de referência, este livro dá grande relevância à rentabilização de aspectos como o equipamento e o staff, a desenvolvimentos recentes como os sistemas globais de distribuição e inclui diversos e úteis exercícios práticos.

Front Office
Procedimentos e Competências na Gestão do Atendimento e Recepção
de Sue Lewry 
ISBN: 9789726415497 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Cetop Idioma: Português Dimensões: 156 x 230 x 17 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 332 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Hotelaria e Turismo
Livros  >  Livros em Português  >  Informática  >  Outras Aplicações

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