Formação em Contexto de Trabalho em Ambiente Hospitalar

de Emília Bártolo 

Bertrand.pt - Formação em Contexto de Trabalho em Ambiente Hospitalar
Editor: Climepsi Editores
Edição: junho de 2007
Portes
Grátis
10%
11,00€
Poupe 1,10€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Nesta obra estão retratadas vivências diversas: as da autora, profissional de saúde - enfermeira - e uma multiplicidade de outras vivências muito ricas de médicos e enfermeiros demonstrando que o ambiente de trabalho hospitalar - nesta circunstância de uma UCIP - com a cooperação de vários intervenientes (actores como lhes chama a autora) proporciona inúmeras potencialidades formativas para uns e outros, ficando implícita a ideia de que a acção assistencial é indissociável da formação e da investigação.
O estudo de Emília Bártolo, escrito com emoção e respeito à profissão que abraçou, suscitou-me enorme interesse desde a leitura das primeiras páginas.
Este estudo fornece pistas importantes que podem ser ponto de partida para várias linhas de investigação, constituindo contributo importante para a reformulação de estratégias formativas de médicos e enfermeiros. Uma melhor cooperação entre uns e outros, desde a formação, é uma garantia para um melhor serviço à comunidade no futuro.
João Manuel Videira Amaral
(do «Prefácio»)

Formação em Contexto de Trabalho em Ambiente Hospitalar
de Emília Bártolo 
ISBN:
9789727962709
Ano de edição:
06-2007
Editor:
Climepsi Editores
Idioma:
Português
Dimensões:
134 x 208 x 11 mm
Páginas:
202
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.