Flash Mx 2004

Conceitos e Prática

de Pedro Cid Ferreira 

Bertrand.pt - Flash Mx 2004
Editor: FCA
Edição: abril de 2004
33,62€
Esgotado ou não disponível

É um autodidacta com apetência para as novas tecnologias? É aluno ou formando de um curso de Web Design? Então esta é a obra ideal para si!!

Flash MX 2004 Conceitos e Prática apresenta as inúmeras potencialidades de um dos programas mais utilizados da Macromedia, nas suas versões Standard e Professional, abrangendo as vertentes do design, desenvolvimento e programação.

Destina-se a todos aqueles que querem desenvolver interfaces de navegação para a Web ou outro tipo de conteúdo multimédia para suportes de vanguarda tais como o DVD, a televisão interactiva, os PDA´s, os PocketPC´s, e as consolas de jogo/entretenimento.

Profusamente ilustrado e acompanhado por exemplos e exercícios práticos, este livro aborda, entre outros, os seguintes temas:

a dinâmica do Flash, o novo ambiente de edição e o domínio das novas ferramentas e dos novos painéis;

técnicas de animação simples e complexas, a integração de diferentes formatos (imagens, texto, som e vídeo) nos filmes e as opções de publicação/exportação;

interactividade sem programação (componentes e behaviors) e a nova linguagem ActionScript 2.0 associada à interactividade.

Flash Mx 2004
Conceitos e Prática
ISBN:
9789727224562
Ano de edição:
04-2004
Editor:
FCA
Idioma:
Português
Dimensões:
150 x 230 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
426
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.